Vazamento de amônia em frigorífico de Dourados (MS) mobiliza bombeiros

O hospital da cidade ficou lotado e muitos trabalhadores esperaram do lado de fora de empresa.

Fotos: WhatsApp

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas na noite desta terça-feira (28) para atender a uma ocorrência de vazamento de amônia em uma unidade do Frigorífico JBS, em Dourados, a 225 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o vazamento aconteceu por volta das 20h35min (horário de MS), em uma linha de produção da empresa.

Fotos: WhatsApp

As equipes de emergência do próprio frigorífico agiram rapidamente e retiraram todos os funcionários. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Evangélico da cidade, aonde permanecem internados.

Há informações, ainda não oficialmente confirmadas, de que alguns funcionários permanecem internados e que eles podem ser transferidos para o Hospital Vida. O estado de saúde deles não foi informado.

O número oficial de vítimas não foi informado, nem pela Empresa JBS e nem pelo Corpo de Bombeiros.

Em nota, a JBS informou que a situação na unidade de Dourados já foi controlada e que os colaboradores estão recebendo todo o atendimento necessário.

Fotos: WhatsApp

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo