Vaca cai em piscina em Bauru (SP) e é resgatada por bombeiros

Foto: Eliana Alves de Campos/Arquivo Pessoal – Cortesia

Foto: Eliana Alves de Campos/Arquivo Pessoal – Cortesia

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou na tarde deste sábado (12/11), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um incidente ocorrido na Zona Rural de Bauru, a 330 km de distância da capital.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na manhã de hoje, em uma chácara que fica localizada no km 354 da Rodovia Marechal Rondon, quando uma vaca caiu dentro da piscina da propriedade rural.

A proprietária da chácara, que preferiu não se identificar, disse que a vaca pertence a um vizinho, e que o animal entrou na propriedade sem que ela percebesse.

Ainda segundo a moradora, ela tomou conhecimento do ocorrido quando ouviu o barulho do animal caindo na água. A vaca parecia estar estressada, porque ela se debatia dentro da piscina, provavelmente tentando sair do local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. O resgate durou cerca de uma hora, tendo sido necessário encher mais a piscina de água para facilitar o trabalho.

O animal pesa mais de 200 quilos e ele foi resgatado sem ferimentos. O dono do animal foi até a chácara e retirou a vaca, que foi levada para o pasto.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo