Unipac patrocina o Livro “Embalagem Melhor Mundo Melhor”

Empresa do Grupo Jacto apoia o Instituto de Embalagens na 3ª edição da obra juntamente com demais empresas do setor

Fotos: Divulgação

Unipac, uma das indústrias de transformação de polímeros mais completa do Brasil, reafirma seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade ao patrocinar a 3ª edição do livro “Embalagem Melhor Mundo Melhor”, lançado pelo Instituto de Embalagens em novembro.

Com uma trajetória marcada por inovação e qualidade, a Unipac se destaca como líder no mercado de embalagens de sopro, especialmente no segmento de agronegócios, com ênfase na produção de embalagens mais sustentáveis. Mauro Fernandes, Diretor Comercial da Unipac, expressa orgulho ao afirmar que “estamos muito satisfeitos em patrocinar o livro ‘Embalagem Melhor Mundo Melhor’ do Instituto de Embalagens, uma fonte valiosa de conhecimento que reflete nossos valores compartilhados com o Instituto”.

A importância da obra

O livro é um marco na evolução do setor, abrangendo todas as áreas do desenvolvimento da embalagem, desde a concepção até à disposição final. Agora na sua terceira edição e parte da coleção bilíngue “Embalagem Melhor Mundo Melhor – Better Packaging Better World“, a obra representa não apenas uma compilação de conhecimento, mas também a expressão da missão de 19 anos do Instituto de Embalagens. Destaca-se pela abordagem atualizada, incluindo temas essenciais como sustentabilidade e embalagens para e-commerce.

Fotos: Divulgação

O diferencial do livro reside na qualidade e disponibilidade dos autores, profissionais experientes na indústria de embalagens. Essa expertise, aliada à abordagem acessível, torna o livro um recurso exclusivo para fabricantes de embalagens e indústrias de consumo. Com versões em e-book em português e inglês, o Instituto de Embalagens reforça seu compromisso de difundir conhecimento, impulsionando o crescimento do setor e promovendo embalagens inovadoras e sustentáveis para um mundo melhor.

Mais informações sobre o livro e sua compra neste linkInstituto de Embalagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo