Um ano no mercado, Beryllos mira crescimento no mundo

Plano de expansão da marca engloba países da América do Sul, do Norte e Europa

Foto: Divulgação

Após o desenvolvimento no país de origem, muitas redes de franquias começam a optar pelo mercado no exterior devido a boa estrutura tributária local. Além disso, é uma tática eficaz para ampliar mercados em outros lugares e evitar a instabilidade econômica e política que o país atravessa. A Beryllos, única rede de cuticularia do Brasil, desponta das demais por ser exclusiva no ramo e por estar na contramão da crise. A marca está em expansão nacional, nas cinco regiões, e agora também internacional.

Criada pela empresária Luzia Costa, do Grupo Cetro, a Beryllos já nasceu para ser algo único no mercado de fazer unhas, e com esta inovação que as lojas oferecem, a fundadora tem planos de chegar a países da América do Sul, do Norte e Europa com as primeiras unidades internacionais até o primeiro semestre de 2018. “Já estamos com negociações para levar a operação para os Estados Unidos e Colômbia. Acreditamos que temos potencial pela inovação, tecnologia de ponta e exclusividade dos serviços ofertados, já que foge do convencional, além de ser confiável e ágil”, complementa.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a internacionalização de redes brasileiras dobrou nos últimos seis anos. Atualmente são cerca de 138 franquias brasileiras que possuem operações espalhadas por 80 países. “Estamos estudando há um tempo sobre este passo e sabemos que nosso profissionalismo e comprometimento com toda a rede engaja o crescimento da marca além de passar confiança para os futuros master franqueados” diz a empresária.

A Beryllos entrega cuidado com os pés e mãos por meio de um método seguro realizado com um micromotor desenvolvido com tecnologia de ponta, testado e aprovado. A técnica consiste em desbastar as cutículas, reduzindo infecções. Crianças e idosos podem frequentar com tranquilidade a rede. Logo, o público-alvo é extenso, pois atinge todas as faixas etárias. Além deste serviço, a marca oferece fotodepilação e fotorejuvenescimento com o equipamento mais moderno e tecnológico que existe no mercado.

A rede possui sua unidade piloto em Taubaté/SP, duas franquias na região do ABC (SP) e na cidade de Pouso Alegre (MG), além da implantação em São Paulo/SP, Recife/PE e Maceió/AL.

Sobre a Beryllos

Fundada em 2016, pela empreendedora Luzia Costa, a Beryllos surgiu para mudar o conceito do mercado de “fazer a unha”, com o método de “cuticularia” que consiste em afinar e polir as cutículas com uma ponta desbastadora, mantendo a real proteção das unhas, sem o risco de cortes e machucados.

O novo processo visa tanto o embelezamento, quanto a saúde das unhas das mãos e pés. Além disso, a rede conta com materiais totalmente descartáveis e os esmaltes individuais (de 4ml), para prevenir possíveis problemas de saúde.

A Beryllos também oferece serviço de fotodepilação e fotorejuvenescimento com o equipamento mais moderno e tecnológico existente no mercado.

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