UCDB PLAY ao vivo tira dúvidas sobre imposto de renda

Plantão gratuito será transmitido pela internet no dia 28 de março, das 19h às 20h (horário de Brasília).

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do curso de Ciências Contábeis, realiza gratuitamente, no próximo dia 28, das 19h às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela internet, o UCDB PLAY ao vivo com o Plantão Tira-Dúvidas Imposto de Renda Pessoa Física 2017. Para participar, basta acessar o site da www.ucdb.br, que vai contar com um chat ou ainda encaminhar as dúvidas para o e-mail ucdbplay@ucdb.br.

“Na maioria das vezes o contribuinte erra o preenchimento simplesmente por falta de atenção. Precisamos estar atentos aos valores exatos declarados, ao limite das despesas com educação e saúde, saber sobre quais encaixam como dependentes”, explica a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Instituição, Lucélia Tashima, umas das consultoras do programa.

O programa vai ao ar exatamente um mês antes do fim do prazo estabelecido pelo Governo federal para o envio das declarações.

Além da professora Lucélia, também participará o professor Fortunato Bennett para esclarecer as dúvidas de contribuintes de todo o Brasil e também daqueles que vivem no exterior.

Lucélia Tashima é doutoranda e mestre em Desenvolvimento Local pela UCDB, especialista em Gestão Pública pela Unaes (2010), MBA em Finanças Controladoria e Auditoria pela FGV (2006) e graduada em Ciências Contábeis pela UCDB (2003). Bennett é mestre em Desenvolvimento Local pela UCDB (2004), possui graduação em Ciências Contábeis pela UCDB (1989) e em Filosofia pela PUC/MG (1988).

Confira ainda o UCDB PLAY os cinco erros mais comuns na hora de preencher a declaração do Imposto de Renda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo