TVE Cultura transmite show de Almir Sater e Renato Teixeira no Festival de Inverno de Bonito

Apresentação do duo AR também pode ser acompanhada pelo Portal da Educativa, no site e pelo Facebook.

O duo Almir Sater e Renato Teixeira sobem ao palco na noite desta sexta-feira (27) na Praça da Liberdade, fechando o segundo dia de apresentações do 19º Festival de Inverno de Bonito. A apresentação tem entrada gratuita para o público que for à cidade. A TVE Cultura e o Portal da Educativa também transmite o show.

Um dos mais importantes nomes da música sul-mato-grossense, Almir Sater fez em 2015 a parceria com o amigo Renato Teixeira que lhes rendeu o Grammy Latino –o Oscar da música mundial. “D de Destino”, “Espelho D’Água”, “A flor que a gente assopra” e “Noite dos sinos” são apenas algumas das músicas que justificam o sucesso da obra.

Almir Sater e Renato Teixeira (duo AR) no Festival de Inverno de Bonito em MS – Foto: Divulgação

O show está previsto para começar às 21h30. Antes, a Praça da Liberdade será palco de apresentação circense e da apresentação da cantora sul-mato-grossense Maria Alice. A programação completa do Festival de Inverno de Bonito pode ser conferida neste link. http://www.festivaldeinvernodebonito.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/169/2018/07/FIB-2018-_-PROGRAMACAO-CORRIDA-SITE-170718-FOTOS1.pdf

A TVE Cultura e o Portal da Educativa transmitem com exclusividade os principais shows do 19º Festival de Inverno de Bonito. Nesta quinta-feira (26), telespectadores e internautas puderam acompanhar a apresentação de Michel Teló. Sábado (28) é a vez de Milton Nascimento –sendo a primeira vez que o cantor autoriza a exibição de uma apresentação ao vivo na TV pública brasileira– e no domingo (29) é a vez da dupla Anavitória fechar o festival.

A TVE Cultura pode ser sintonizada pelo canal 4 em Campo Grande ou no 15 pela NET. Pela internet, você pode acompanhar os shows no Portal da Educativa (http://www.portaldaeducativa.ms.gov.br, na aba Assista a TV) ou pela fan page na rede social Facebook (http://web.facebook.com/PortaldaEducativa).

Passagem de Som – Foto: Mauricio Borges/Fertel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo