Troque e ganhe: Boulevard Shopping Brasília oferece presente especial para o Dia dos Pais

A cada 300 reais em compras, o cliente ganha um aparador de pelos.

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Em 2018, a data será celebrada em 12 de agosto. A data marca o dia em que os filhos agradecem e homenageiam seus pais por todo o carinho recebido. Para entrar no clima de celebração e presentear os pais da Capital, o Boulevard Shopping Brasília, administrado pela administrado pela Aliansce Shopping Centers, criou uma nova campanha.

Dia dos Pais com presente especial no Boulevard – Foto: Shutterstock

A cada 300 reais em compras, o cliente ganha uma aparador de pelos sem fio da Wahl. Será disponibilizado um brinde por CPF. Já para os clientes que têm cartão BRBCard e efetuarem as compras no cartão, poderão retirar até três máquinas por CPF. A promoção dura de 1 a 12 de agosto, ou enquanto durar o estoque.

O aparador pode ser uma ótima opção para agradar os papais com um presente que pode ser aproveitado no cotidiano. O aparelho com lâminas de aço funciona para costeletas, nuca, barba e bigode.

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Em 2018, a data será celebrada em 12 de agosto. A data marca o dia em que os filhos agradecem e homenageiam seus pais por todo o carinho recebido.

Serviço

Onde: Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte Conjunto J – Asa Norte)

Quando: 1 a 12 de agosto (Ou até durarem os estoques de 1000 unidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo