Tony e Bryan gravam novo clipe e promovem virada na carreira

Dupla de irmãos curitibanos já é conhecida por sucessos como ‘Crime sem Culpado’ e ‘Noites, Porres e Mesas de Bar’.

Tony e Bryan – Foto: Divulgação

Tony e Bryan – Foto: Divulgação

A nova música de trabalho da dupla Tony e Bryan, famosa no sul do Brasil e uma das grandes promessas do sertanejo na região, já está com a produção do clipe a todo vapor: “Aquela Que Eu Amei (Aow Sofrência)”, uma balada com pitadas da famosa sofrência como diz o nome da música, que está em alta em 2016 e promete marcar o mundo da música nos próximos meses.

As imagens foram gravadas em um sítio na região de Curitiba, onde nasceram os irmãos. Juntos há nove anos, mas com uma carreira musical que cresceu desde a infância, os cantores estão muito felizes com o resultado final. “As minhas expectativas para o novo clipe são muito positivas. Tivemos a oportunidade de executar um roteiro que conversa com nosso público. O contato com a natureza também remete a essência da música sertaneja em seu estado mais puro”, comenta Tony.

“Sobre o clipe de ‘Aquela Que Eu Amei’, nós estamos muito felizes com essa música, está trazendo muitos resultados. Chegamos ao mês de junho e era a música mais tocada no estado de Santa Catarina”, complementa Bryan.

O clipe foi gravado em dois dias e mostra a essência inalterável do sertanejo, uma das preocupações de toda a equipe durante a captação das imagens, com a presença da natureza durante toda a gravação. Seguindo outras campanhas de sucesso da dupla, ‘Aquela Que Eu Amei’ promete mostrar uma nova faceta da dupla, sem deixar de lado a qualidade e musicalidade ímpar pelas quais os irmãos são conhecidos.

Sobre Tony e Bryan:

Tony e Bryan são os nomes artísticos de dois irmãos curitibanos que tem suas vidas atreladas a arte. Antonio e Alcides já têm nove anos de carreira juntos, uma vida dedicada à música com projetos anteriores que somam mais de 20 anos e, desde o começo, encantaram o público do estado onde vivem.

Hoje, o número de instrumentos tocados pelos dois aumentou consideravelmente. Tony impressiona pelo talento com teclado, acordeon e saxofone, enquanto Bryan é destaque tocando guitarra, violão, cavaquinho e viola, além de tocar um instrumento raro entre os brasileiros, a Guitarra Portuguesa, (talvez o único jovem do Sul do Brasil).

Em 2007, os irmãos decidiram unir o trabalho de uma vida e montar uma dupla sertaneja. No mesmo ano, eles receberam um convite para se tornarem residentes em uma casa noturna de Curitiba, o Victoria Villa.

Mesmo sem empresário até o início de 2014, Tony e Bryan têm um trabalho expressivo ao longo da carreira. Em sua história, os irmãos contabilizam três CDs e um DVD, todos gravados com a identidade da dupla e com inspirações em grandes duos sertanejos.

Além do destaque na cena paranaense, a dupla Tony e Bryan também ficou conhecida por apresentar o programa televisivo ‘Coração Sertanejo’, exibido aos domingos de manhã, pela emissora CNT, do Paraná. Ao longo dos episódios, os cantores recebiam a presença de grandes nomes da música. Além de entrevistar, a dupla também cantou com nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, entre outros.

www.tonyebryan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo