Tiroteio em show de Justin Bieber deixa 4 feridos em Los Angeles (EUA)

Um tiroteio ocorrido na noite de sexta-feira (11) em frente a um clube em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), deixou pelo menos quatro feridos, tendo duas pessoas sido presas. As circunstâncias do incidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades policiais.

Foto: Reprodução Internet

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio começou depois de uma briga entre cinco pessoas. No evento estavam celebridades, como Leonardo DiCaprio, Drake, Tobey Maguire, entre outros.

Testemunhas disseram terem visto os rappers Kodak Black e Lil Bay conversando e sorrindo do lado de fora do clube, quando a confusão foi iniciada.

Fontes da polícia local, que preferiram não se identificar, disse que o rapper Kodak Black teria dado um soco em uma pessoa e que posteriormente, o tiroteio começou. Ao todo, foram encontradas e apreendidas 10 cápsulas deflagradas de uma arma caídas no chão.

Equipes de resgate foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da cidade.

O estado de saúde dos feridos é considerado estável e não correm risco de morte. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

O cantor Justin Bieber se apresentou no WeHo, no Pacific Design Center, em Los Angeles. Em seguida, ele fez uma festa na Boate The Nice Guy, na região aonde ocorreu a briga e o tiroteio, que fica distante cerca de 1 km.

No show de Justin Bieber, realizado na semana do torneio do Super Bowl, um dos principais eventos esportivos dos EUA, compareceram Nicole Scherzinger, Heidi Klum e Tom Kaulitz, além das atrizes brasileiras Isis Valverde e Laís Ribeiro.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo