Tiroteio em Shopping deixa dezenas de feridos na Flórida, nos EUA

Um suspeito armado ‘invadiu’ na tarde deste sábado (23) um shopping na cidade de Ocala, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), e começou a atirar contra as pessoas. Houve pânico e muitas pessoas correram em direção as portas, enquanto outras entravam nas lojas, cujas portas foram fechadas automaticamente.

Tiroteio em shopping deixa dezenas de pessoas feridas na Flórida, nos Estados Unidos — Foto: Ocala Police Department

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu no Shopping Paddock Mall, que estava lotado por causa do Natal. Muitas pessoas deixaram para comprar os presentes hoje.

Equipes de resgate e da polícia foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. As ruas próximas foram interditadas e o tráfego de veículos foi desviado.

Buscas estão sendo realizadas na região para tentar localizar e prender o suspeito, porém ele ainda não foi encontrado. Acredita-se que ele tenha conseguido fugir.

Funcionários e clientes estão sendo escoltado para fora do prédio do estabelecimento comercial. Após a saída de todos, os policiais realizarão uma minuciosa vistoria no estabelecimento comercial para tentar localizar possíveis artefatos explosivos.

Os clientes e funcionários estão sendo levados para locais seguros.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo