Tiroteio em shopping deixa 2 mortos e 3 feridos no Texas, nos Estados Unidos

Um tiroteio ocorrido na última quinta-feira (31) em um shopping na cidade de Austin, no Estado do Texas, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de duas pessoas e deixou outras três feridas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, um suspeito armado entrou na área do The Arboretum Mall, um shopping ao ar livre na cidade de Austin, e começou a atirar contra as pessoas que, em pânico, saíram correndo. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.

Tiroteio em shopping deixa dois mortes e três feridos em Austin, no Texas (EUA) – Foto: KVUE TV/Cortesia

O suspeito ainda tentou fugir, mas ele foi baleado e morreu no local. A polícia ainda não sabe informar quem teria disparado contra o suspeito.

O chefe-interino da polícia de Austin, Robin Henderson, disse em entrevista coletiva que o tiroteio aconteceu próximo a um restaurante, e que uma das vítimas foi levada para um hospital em estado muito grave.

Ainda não se sabe se as vítimas possuem relação com o suspeito. A arma que ele utilizou para cometer os crimes foi apreendida e está sendo periciada.

Policiais do esquadrão antibombas também estiveram no local e vistoriaram todas as dependências em busca de possíveis explosivos. Nada foi encontrado.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo