Tiroteio em restaurante deixa 1 morto e 6 feridos em Mississippi (EUA)

Restaurante ‘The Scratch Kitchen’, em Ocean Springs, no Estado do Mississippi (EUA) – Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado, entrou armado em um restaurante que fica localizado na cidade de Ocean Springs, no Estado do Mississippi, nos Estados Unidos (EUA) e atirou em direção aos clientes e funcionários, provocando causando pânico nas pessoas, que assustadas, saíram correndo em direção das portas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu na noite desta sexta-feira (05), por volta das 18h25min (horário local). Ainda não há informações sobre o suspeito e as motivações para o crime.

Segundo testemunhas, no local havia 200 pessoas e o suspeito entrou no local apontando a arma para as pessoas, tendo posteriormente começado a atirar contra todos que estavam no estabelecimento comercial.

A dona do restaurante, que pediu para não ser identificada, disse que o suspeito não era cliente e que após o crime, entrou em um carro e fugiu em alta velocidade.

Equipes de resgate e da polícia foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. O restaurante foi fechado e esvaziado e todas as ruas de acesso a área foram bloqueadas e interditadas.

Foto: WhatsApp/ Divulgação

A vítima que morreu no ataque é um jovem de 19 anos. Sua identidade não foi revelada. Os feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais da cidade.

No salão do Restaurante The Scratch Kitchen, estava sendo realizado uma celebração em comemoração à Festa Cinco de Maio, que marca a vitória dos mexicanos contra os franceses na Batalha de Puebla, que aconteceu no dia 05 de maio de 1862.

Policiais estão realizando buscas na região para tentar identificar, localizar e prender o suspeito. Por enquanto ninguém foi preso.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo