Tiroteio deixa pelo menos 3 pessoas feridas em Pisa, na Itália

Cidade de Pisa, no Norte da Itália, onde um tiroteio ocorrido nesta sexta-feira (09/02) deixou pelo menos três pessoas feridas – Foto: Divulgação

A Polícia Italiana foi acionada na manhã desta sexta-feira (09/02) para atender a uma ocorrência de tiroteio na cidade de Pisa, no Norte da Itália, que deixou pelo menos três pessoas feridas. Ainda não há informações sobre o suspeito, que fugiu do local.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu próximo a um bar que fica localizado no Bairro de CEP, na periferia da cidade.

Testemunhas disseram que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e armado com um revólver, disparando contra as pessoas que estavam no bar e nas imediações.

Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Equipes de emergência e policiais foram chamados.

Antes da chegada das equipes de emergência, o suspeito voltou e iniciou novos disparos, acertando pedestres que tentavam ajudar os feridos. Após, ele fugiu novamente.

Policiais, bombeiros e paramédicos chegaram ao local do incidente e isolaram a área. Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Algumas testemunhas afirmam que o suspeito estava fazendo manobras radicais na via pública, quando foi repreendido por jovens e pedestres que estavam nas imediações do bar.

Um dos policiais que atenderam a ocorrência acreditam que essa pode ter sido a motivação do crime. Uma investigação foi aberta, mas até o momento a identidade do suspeito ainda não foi oficialmente confirmada.

Paramédicos e bombeiros socorreram os feridos e os levaram a hospitais da cidade.

O número de vítimas ainda não é oficial, enquanto e imprensa local fala em três feridos, a mídia internacional fala em quatro vítimas, sendo três italianos e um tunisiano.

A Polícia Italiana está tratando o caso como incidente doméstico, mas ainda não descartou totalmente a possibilidade de atentado terrorista.

Com informações da Agência France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo