Tiroteio em festa de Halloween deixa mortos e feridos nos EUA

Um tiroteio ocorrido na madrugada de domingo (29) no Distrito de Ybor City, na cidade de Tampa, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de duas pessoas e deixou outras 18 feridas. Um suspeito foi detido, porém outro conseguiu fugir do local.

Foto: APP/WhatsApp

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o incidente aconteceu durante as festividades de Halloween, que estava sendo realizada no quarteirão 1600 da East 7th Avenue.

Dois homens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos, causando tumulto e deixando os frequentadores da festa em pânico. Muitos correram desesperadamente e acabaram caindo no asfalto, sendo pisoteados.

Equipes da polícia e dos bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. Ambulâncias também foram enviadas para a região, onde ficam localizadas vários bares, restaurantes e discotecas.

Testemunhas disseram que o tiroteio aconteceu depois de uma briga entre dois grupos. A polícia não sabe informar se o tumulto aconteceu com pessoas que estavam dentro das grades de proteção.

Uma fonte da polícia, que pediu para não ter o nome revelado, disse que centenas de pessoas estavam na rua participando da festa de Halloween, enquanto algumas casas noturnas fechavam as portas.

O suspeito detido com uma arma, que foi apreendida, foi levado para uma delegacia e deverá prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (30).

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo