Tiroteio em fábrica da Mercedes-Benz deixa 2 mortos na Alemanha

Um homem armado, de 53 anos, ‘invadiu’ na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 05h20min (horário de Brasília), uma fábrica de carros da Mercedes-Benz localizada na cidade de Sindelfingen, no Centro da Alemanha, e efetuou disparos dentro do prédio, atingindo várias pessoas.

Carros da polícia alemã são vistos na entrada da fábrica da Mercedes-Benz em Sindelfingen, no Norte da Alemanha nesta quinta-feira (11) — Foto: Julian Rettig/dpa via AP

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas agências internacionais de notícias, o suspeito matou duas pessoas e deixou outras três feridas.

A polícia alemã trabalha com a hipótese de apenas um atirador, que conseguiu fugir do cerco policial. Ele ainda não foi identificado, localizado e/ou preso.

O porta-voz do promotor de Stuttgart, disse: “Esta manhã, tiros foram disparados nas instalações da fábrica [Mercedes-Benz] em Sindelfingen“.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que policias alemães conseguiram localizar e prender o suspeito, que não teve a identidade revelada.

A prioridade da polícia alemã é descobrir a motivação do crime. A residência do suspeito está sendo revistada e os familiares estão prestado depoimento.

Na fábrica da montadora Mercedes-Benz em Sindelfingen, trabalham cerca de 35 mil pessoas.

Com informações das Agências France Press e Deutsche Welle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo