Tiroteio em bar deixa 3 mortos e 1 ferido em Fortaleza (CE)

Um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (27) em um bar localizado no Bairro Alto da Balança, em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, causou a morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferida. Os suspeitos ainda não foram identificados e/ou presos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSP/CE), o tiroteio aconteceu por volta das 21h50min (horário de Brasília), quando um grupo armado chegou ao bar em dois veículos e, após descerem, começou a efetuar disparos contra os frequentadores.

Foto: TV Globo/Reprodução

As pessoas entraram em pânico e correram, tentado fugir do local. Outras decidiram deitar no chão do estabelecimento, e foram atingidas, seja por balas e/ou cacos de vidro das garrafas de cerveja.

Após cometerem os crimes, os suspeitos fugiram em alta velocidade nos dois veículos, tomando rumo ignorado. O proprietário do estabelecimento, que se escondeu atrás do balcão, acionou as Polícias Militar e Civil, e também, o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

Os feridos foram socorridos e levados a hospitais da região, enquanto que os corpos dos mortos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza, onde serão realizados todos os exames de praxe.

Das três vítimas fatais, uma delas possuía passagem na Polícia por roubo e associação criminosa. O sobrevivente dessa tragédia já foi identificado, mas o nome não foi divulgado. Ele encontra-se sob proteção policial.

Segundo informações da SSP/CE, o policiamento na região do tiroteio foi reforçado e buscas estão sendo realizadas nas imediações. Os criminosos seguem foragidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP/CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo