Tiroteio deixa 9 feridos na Filadélfia, nos Estados Unidos

Tiroteio deixa nove feridos na Filadélfia (EUA) – Foto: Twitter/Reprodução

Um tiroteio ocorrido entre a noite de sábado (05) e a madrugada de domingo (06) deixou pelo menos nove feridos na cidade de Kensington, no Estado da Filadélfia, nos Estados Unidos (EUA), dos quais dois em estado grave. Os suspeitos ainda não foram identificados e nem detidos.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, homens armados chegaram ao local em um veículo e, após desceram do carro, começaram a disparar contra as pessoas que, em pânico, correram. Algumas, no entanto, deitaram no chão tentando escapar dos tiros.

Após cometerem o crime, os suspeitos entraram novamente no carro e saíram o local em alta velocidade, tomando rumo desconhecido. Buscas estão sendo realizadas por toda a cidade.

Equipes de emergência e da polícia foram acionadas e enviadas para a região, que foi isolada. Todas as ruas próximas ao local foram bloqueadas e interditadas.

Os feridos foram socorridos por paramédicos e bombeiros e levados para hospitais da região. Dos nove feridos, dois estão em estado crítico.

O primeiro vice-comissário da polícia de Filadélfia, John Stanford, disse em entrevista coletiva que o alvo dos criminosos ainda é desconhecido e que a polícia local está investigando o caso. Imagens das câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para tentar identificar os suspeitos.

O tiroteio ocorrido neste fim de semana é mais um em uma série de ataques ocorridos em 2022, e que já deixou dezenas de mortos e feridos nos Estados Unidos.

Na cidade de Uvalde, no Estado do Texas, um atirador matou 19 crianças e dois adultos. No dia 31 de outubro, nas cidades de Kansas City e Chicago, homens armados mataram uma pessoa e deixaram outras 20 feridas durante uma festa de Hallowen.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo