Tiroteio deixa 3 mortos e 4 feridos em Roma, capital da Itália

Distrito de Fidene em Roma, capital da Itália – Foto: WhatsApp

Um tiroteio ocorrido na manhã deste domingo (11) em Roma, capital da Itália, causou a morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas, das quais uma em estado grave. A polícia italiana ainda não sabe o que motivou esse ataque.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu em um bar durante uma reunião de moradores de um prédio residencial que fica localizado no Distrito de Fidene. Um homem de 57 anos que estava armado foi detido.

Informações preliminares revelam que o suspeito entrou no bar e fechou a porta, tendo gritado que iria matar a todos. Após, ele disparou contra as pessoas.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse à Agência de Notícias Ansa que o suspeito entrou no local revoltado e gritando e que posteriormente ele teria sacado uma arma, efetuando os disparos.

Ele entrou na sala, fechou a porta e gritou ‘Vou matar todos vocês’ e então começou a atirar“, disse a testemunha à agência italiana de notícias Ansa.

Equipes de emergência foram mobilizadas e enviadas para a região, que foi isolada e cercada. O suspeito foi desarmado, detido e encaminhado para a delegacia de polícia.

A polícia italiana acredita que o suspeito seja um dos moradores da região que estava insatisfeito e em uma série de disputas judiciais com a Associação de Moradores.

Com informações das Agências Ansa, France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo