Tiroteio deixa 3 feridos na Times Square, em Nova York (EUA)

Duas mulheres e uma criança de 4 anos foram baleadas na tarde deste sábado (08), por volta das 17h10min (horário local), na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA). Os suspeitos ainda não foram identificados e estão sendo procurados.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de tiroteio na West 44th Street com a 7th Avenue. Ao chegarem, encontraram duas mulheres e uma criança feridas e as levaram para hospitais da região.

Tiroteio deixa 3 feridos na Times Square, em Nova York (EUA), neste sábado (08) – Foto: Jeenah Moon/Reuters

Os policiais que atenderam a ocorrência solicitaram, via rádio, apoio e viaturas foram deslocadas para a região, que foi isolada e cercada. Buscas foram realizadas nas redondezas, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia de Nova York pediu aos moradores que evitem transitar West 44th Street com a 7th Avenue, porque investigações estão sendo realizadas para encontrar possíveis atiradores.

O prefeito de Nova York, Bill de Blásio, disse que as vítimas baleadas estão bem. Ele disse ainda que as forças policiais estão de prontidão.

Uma fonte da polícia, que pediu para não ser identificada, disse a NBC New York que as vítimas não foram os alvos do tiroteio, e que uma investigação está em andamento.

A imprensa local informou que uma das vítimas é uma jovem de 24 anos, que foi atingida na coxa, enquanto que a outra vítima é uma mulher de 44 anos, baleada no pé.

As duas vítimas, assim como a criança, foram levadas para o Hospital Bellevue, aonde permanecem internadas em observação.

Bill de Blásio disse ainda que “Os autores desta violência sem sentido estão sendo rastreados e o NYPD os levará à justiça“.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso. A investigação continua sendo realizada, mas por enquanto não há testemunhas.

A região das Times Square é um dos pontos turísticos mais importantes de Nova York e é visitado por milhares de turistas todos os anos. Por causa da pandemia da Covid-19, no entanto, o cenário mudou drasticamente, porque todos os cinemas fecharam em março de 2020 e ainda não reabriram.

Com informações das Agências Reuters e France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo