Tiroteio deixa 2 mortos e 28 feridos em Baltimore, nos EUA

Tiroteio em Baltimore deixou duas pessoas mortas neste domingo (02) — Foto: Departamento de Polícia de Baltimore/Cortesia

Os Estados Unidos voltou a ser palco de uma tragédia no domingo (02), depois que um intenso tiroteio tomou conta de uma rua em Baltimore, no Leste do país. Duas pessoas morreram e outras 28 ficaram feridas, das quais cinco em estado grave.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu por volta das 01h35min (horário de Brasília), em uma rua no Bairro de Brooklyn Homes, onde acontecia uma festa. Ainda não há informações sobre os possíveis suspeitos.

Equipes da polícia, dos bombeiros e paramédicos foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolada. A rua onde acontecia a festa foi bloqueada e interditada.

Segundo fontes da polícia, uma jovem de 18 anos morreu no local e um rapaz de 20 anos morreu a caminho do hospital. Nove feridos foram levados de ambulâncias para um hospital da região e outras 20 foram encaminhadas de carros particulares para o mesmo hospital.

O tiroteio aconteceu na madrugada de domingo (02) em uma festa de rua no Bairro de Brooklyn Homes — Foto: Departamento de Polícia de Baltimore/Cortesia

O chefe de polícia de Baltimore, Richard Worley, disse agora a pouco, que três feridos estão em estado grave, e que não há informações sobre quem teria começado o tiroteio.

O prefeito de Baltimore, Brandon Scott, pediu à população que ajude os policiais e investigadores a identificarem os suspeitos de terem começado o tiroteio.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo