Tiroteio deixa 2 mortos e 1 ferido em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: Via WhattsApp/Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (13/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de tiroteio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (12/12), por volta das 19h05min (horário de MS), na Rua Primavera do Leste, no Bairro Jardim Presidente.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois rapazes, identificados pelas iniciais T. M. M., de 29 anos e G. A. L. S., de 26 anos conversavam nas imediações de uma casa quando se desentenderam, iniciando uma discussão.

Nervoso, T. M. M. sacou uma arma que trazia escondida na cintura e desferiu vários disparos contra G. A. L. S., tendo os tiros atingindo também uma jovem não identificada, que seria a namorada deste último.

O irmão de G. A. L. S., que estava dentro de uma das casas, ouviu os tiros e foi até a rua verificar o que estava acontecendo. Ele estava armado e ao ver o irmão morto atirou contra o suspeito, que morreu no local, quando este tentava fugir em um veículo modelo Fiat Uno.

As Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. As equipes de resgate nada puderam fazer para salvar os dois rapazes, que morreram na hora.

A jovem foi atingida por dois disparos na região da virilha, tendo ela sido socorrida e levada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada em observação.

O irmão de G. A. L. S. ainda não foi localizado, mas ele deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil nas próximas horas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo