Tiroteio deixa 1 morto no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS)

Uma perseguição entre policiais e suspeitos ocorrida na madrugada desta quarta-feira (26) nos arredores do Presídio de Segurança Máxima, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, resultou na morte de um homem, que ainda não foi identificado.

Penitenciária de Segurança Máxima em Campo Grande (MS) – Foto: SEJUSP/MS

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), a perseguição começou quando policiais militares faziam ronda pelo bairro em uma viatura, e se depararam com uma motocicleta com dois suspeitos. Ambos receberam ordens para desacelerar e parar o veículo, mas o piloto não atendeu as determinações e empreendeu fuga.

Durante a perseguição houve uma intensa troca de tiros, tendo o carona que estava na moto sido atingido. Ele caiu do veículo e o comparsa fugiu em alta velocidade.

O suspeito ferido foi socorrido e levado para o Posto de Saúde no Bairro Tiradentes, mas veio a óbito quando estava da unidade de saúde.

Segundo os policiais militares que participaram da ação, os suspeitos estavam nas proximidades do muro do presídio, carregando um saco preto, que foi deixado no local.

No saco deixado pelo suspeito foi encontrado e apreendido porções de maconha. A arma utilizada pelo bandido que morreu foi apreendida.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo