Tiroteio deixa 1 ferido em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: SEJUSP/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (27), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu no início da tarde deste domingo (26), por volta das 12h45min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Moreninhas.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o incidente ocorreu durante uma briga ocorrida na frente de uma residência onde estava acontecendo uma mudança.

Testemunhas disseram que a vítima, um homem de 49 anos, estava ajudando a namorada a fazer a mudança de uma residência, quando o suspeito chegou armado no local, ofendendo ele e a namorada.

O homem foi chamado de “corno” e, revoltado, foi tirar satisfações com o suspeito. Ambos entraram em luta corporal, tendo o agressor sacado uma arma que trazia escondida na cintura e efetuado disparos contra a vítima, que caiu no chão em meio a uma poça de sangue.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, enquanto os vizinhos acionavam as Polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi socorrida e encaminha para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internado em estado estável.

Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado e/ou preso.

As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, encarregada pela apuração. O caso está sendo investigado pelo Centro de Policiamento Especializado (CEPOL)

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo