Thiago Arancam dá início à celebração dos 34 anos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O resort preparou, ainda, oferta exclusiva com até 35% off para reservas efetuadas durante o final de semana de comemorações.

Tenor Thiago Arancam – Foto: Philipe Monção

São Paulo (SP) – E as comemorações para 34º Aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte iniciaram ontem, 23 de agosto. O start para o Tivoli Tropical, que celebra a linda história de sucesso do resort, contou com um jantar de boas vindas e show do tenor Thiago Arancam. Dono de uma voz poderosa e incondundível, Thiago é considerado um dos maiores tenores da atualidade, e já se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países.

Entre as personalidades que prestigiaram o primeiro dia de festa estavam Helô Pinheiro, André Nicolau, Lícia Fábio, Janete Freitas, Ronaldo Jacobina e Pam Sampaio.

E as surpresas não param por aí, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte celebra seu 34º aniversário com uma oferta exclusiva durante o final de semana de festas. Os clientes que efetuarem as reservas pelo www.tivolihotels.com até domingo (25/08) terão até 35% de desconto para datas de hospedagem em diferentes períodos, de 25 de agosto de 2019 a 30 de maio de 2020.

Hoje, a programação de aniverário conta, ainda, com desfiles das marcas Ateen, Foxton e Vix, pool party comandada pelo Dj Lucky, residente do Cafe de La Musique, e festa com apresentação da icônica Banda Eva.

Serviço:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avenida do Farol s/nº Praia do Forte | Bahia – Brasil

Tel: 55 (71) 3676.4000

Fax: 55 (71) 3676.1112

E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com

www.tivolihotels.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo