Tempo parcialmente nublado em MS nesta quarta-feira (26)

Há possibilidade de chuva forte em alguns municípios das regiões Sul e Oeste do Estado

Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão do tempo para o Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (26), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo parcialmente nublado na maioria dos municípios, principalmente os localizados nas Regiões Sul, Oeste e Norte. Nas demais áreas, deve prevalecer o tempo estável durante todo o dia, podendo haver aumento de nebulosidade entre o fim da tarde e o início da noite de hoje.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul devem ficar entre os 22º (mínima) e os 34º C (máxima). Já umidade relativa do ar deve ficar entre os 40% e 80%, enquanto que os ventos devem ficar em torno dos 11 km/h, segundo o Climatempo.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo estável pela manhã, com céu claro e Sol. À tarde, porém, haverá aumento na nebulosidade, podendo ocorrer pancadas de chuva. À noite, as chuvas devem se intensificar, podendo ocorrer temporal.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 22º C (mínima) e os 31º C (máxima).

Com informações do Inmet e do Climatempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo