Tempo nublado e com chuva em boa parte do MS nesta quinta-feira

As temperaturas, no entanto, devem continuar altas em todo o Estado

Avenida Afonso Pena em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (30), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em praticamente todas as regiões do Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas no decorrer dos respectivos períodos.

Apenas em alguns municípios no Leste do Estado é que o tempo deve ficar parcialmente encoberto, com o Sol aparecendo por entre as nuvens nos períodos da manhã e da tarde, e com possiblidade de chuvas e trovoadas à noite.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanecer altas hoje durante todo o dia, oscilando entre os 22º C (mínima) em Amambai, e os 33º C (máxima) em Miranda e Três Lagoas.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, com possibilidade de chuvas e trovoadas nos períodos da tarde e da noite.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense também devem permanecer altas hoje, com os termômetros registrando mínimas de 23º C e máximas de 29º C.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo