Suspeitos morrem em confronto com a polícia em bairro de Campo Grande (MS)

Sede do Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL) em Campo Grande (MS) – Foto: SEJUSP/MS/Cortesia

Dois rapazes, de 19 e 24 anos, morreram na noite de sexta-feira (10) em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após entrarem em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu por volta das 22h15min (horário de MS), na Rua Ênio Cunha, no Bairro Jardim das Perdizes, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam o patrulhamento quando avistaram um veículo com dois suspeitos.

Os policiais sinalizaram para que o motorista parasse o carro, mas ele acelerou e empreendeu fuga. Ele entrou em uma estrada de terra, próximo a uma chácara, e tentou se esconder em meio a vegetação.

Os policiais se aproximaram e os suspeitos sacaram as armas que traziam na cintura, sob a camisa, e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Na troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados, tendo ambos sido socorridos e levados, sob escolto, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário. Os rapazes não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os corpos dos dois suspeitos foram encaminhados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.

A ocorrência foi registrada na DEPAC/CEPOL e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. As armas dos suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Em uma semana, quatro suspeitos de crimes foram mortos em Campo Grande (MS) em confronto com policiais do Batalhão de Choque.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo