Suspeito entra em confronto com a PM em Campo Grande (MS)

O suspeito foi baleado e levado para o Centro Regional de Saúde (CRS), no Bairro Tiradentes, mas morreu quando estava sendo atendido.

Um rapaz, ainda não identificado, suspeito de ter assaltado uma joalheria em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, morreu na noite de terça-feira (19) no Bairro Jardim Noroeste, em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque.

Foto: Divulgação

O suspeito chegou a ser socorrido pelos policiais militares, e foi levado para o Centro Regional de Saúde (CRS), no Bairro Tiradentes, onde morreu em decorrência dos graves ferimentos sofridos. Ele veio a óbito quando recebia o atendimento médico.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros também foram acionados e enviados para o local. Os peritos recolheram projéteis de balas deflagradas, que estavam no chão.

O assalto a joalheria

Dois suspeitos armados chegaram ao estabelecimento comercial, localizado na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande (MS), na manhã de segunda-feira (18), e renderam os funcionários. Parte das joias que estava na loja foi levada pelos criminosos. O proprietário informou que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 40 mil.

Apesar do susto, nenhum funcionário ficou ferido.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo