Suspeito de massacre em Maine (EUA) é encontrado morto

O suspeito de ter atirado contra várias pessoas em um estabelecimento comercial na cidade Lewiston, no Estado do Maine, nos Estados Unidos (EUA), foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (27). A causa da morte ainda não foi divulgada.

A força-tarefa realizada pela polícia para localizar o criminoso aconteceu por terra, ar e na água. Foram utilizados drones e mergulhadores. – Foto: Nicholas Pfosi/Reuters

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o suspeito invadiu um bar e um clube de boliche e atirou contra as pessoas que estavam no estabelecimento, causando a morte de 18 pessoas e deixando outras 60 feridas.

Após cometer os crimes, o suspeito fugiu do local e não havia sido localizado. Uma força-tarefa da polícia iniciou buscas na região para tentar localizar o criminoso, que já havia sido identificado, graças as imagens das câmeras de monitoramento que havia no estabelecimento comercial.

A polícia informou que o corpo do suspeito foi localizado em uma floresta, na cidade de Lisbon, próximo a um veículo, provavelmente utilizado por ele para fugir.

As buscas duraram cerca de dois dias e terminou quando um corpo foi encontrado. Os exames para identificação do cadáver já foram iniciados.

Por precaução, os moradores foram orientados a permanecerem em casa com as portas e janelas trancadas. As autoridades locais disseram agora a pouco que os moradores de Lewiston já podem sair de casa e retomar as suas atividades normais.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo