Sucesso no TikTok, com um milhão de seguidores, influenciador tem Pabllo Vittar como ídolo: “Me inspiro nela para me montar”

Átila Ângelo sonha em trabalhar na TV e também tem Paulo Gustavo como inspiração

Foto: Arquivo Pessoal

Com um milhão de seguidores no TikTok, onde também acumula quase 14 milhões de curtidas com seus vídeos bem humorados, Átila Ângelo, de 20 anos, sonha em furar a bolha da internet e atingir outros públicos. O jovem, que costuma gravar conteúdos com perucas e roupas femininas, sonha em ir para TV. Ele tem como inspiração Paulo Gustavo e Pabllo Vittar, que apesar de não atuar, assim como ele, faz parte da comunidade LGBT e veio de uma pequena cidade do interior.

“Apesar de não ser da mesma área artística, eu me inspiro muito na carreira da Pabllo. Na história de vida dela. Ela saiu lá do interior, persistiu e uma hora explodiu e viralizou. Hoje é a maior drag queen do mundo. Me inspiro nela também para me montar, já que é uma drag mais beauty. No humor eu gosto de acompanhar pessoas que são do meu mesmo ramo pra me inspirar“, afirma.

Outra pessoa a quem o cearense se inspira é o saudoso Paulo Gustavo. “Uma pessoa que eu me inspiro muito é o Paulo Gustavo. Ele fazia um humor leve, sem discriminar, menosprezar ou ofender ninguém, que é a gente acha graça de verdade“, pontua.

Atuar sempre foi uma paixão para o jovem, que dá um show de atuação com seus vídeos na web. “Uma grande vontade minha. Eu tenho um sonho muito grande além de ser influenciador, me tornar um ator ou até mesmo ter um programa de TV. Trabalhar com um personagem gravando conteúdo para uma emissora, para alguma marca”, comenta.

Átila conta que já fez cursos amadores de teatro. “Não eram profissionais, mas foram essenciais para construir quem eu sou hoje. Me capacitaram muito e desenvolveram muito mais meu lado humorístico e ser mais expressivo“, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo