Stock Car: Campos larga em quinto no Velocitta e atribui resultado a trabalho da equipe

Em treino marcado por chuva e pista escorregadia, curitibano do Lubrax | Podium Stock Car Team comemorou evolução e dedicou resultado ao seu time

Júlio Campos voltou neste sábado (28) a ser um dos destaques numa sessão classificatória da Stock Car. No Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), palco da décima etapa da temporada, o piloto Lubrax | Podium Stock Car Team conquistou a quinta colocação, numa sessão de pista traiçoeira em função da chuva intermitente que tem marcado o fim de semana. O curitibano comemorou o bom desempenho e não teve dúvidas: atribuiu o resultado ao trabalho da TMG Racing, time responsável pela gestão operacional de sua equipe.

Júlio Campos (Rodrigo Guimarães/MS2)

Estou muito feliz!”, resumiu Campos. “Fizemos um trabalho muito grande. Estávamos com dificuldade de conseguir classificar bem os carros após a chegada deste novo composto de pneus, na quinta etapa”, relembrou. “Aqui, tanto eu quanto o Felipe [Massa, seu companheiro de equipe, que vai largar em sétimo] estávamos, desde os treinos, mostrando evolução e conseguindo encontrar coisas diferentes para o acerto do carro”, relatou o piloto do Chevrolet Cruze #4.

Depois do bom desempenho na classificação, a expectativa de Campos é se manter em alta nas duas corridas agendadas para este domingo (29). “A gente sabe que a Stock Car é uma categoria que não disponibiliza muitos jogos de pneus num fim de semana e a equipe trabalhou insanamente no acerto do carro com essa limitação. Hoje, todo e qualquer mérito é da equipe”, continuou. “Fico muito feliz pelo time, por ter conseguido dar este primeiro passo rumo à nossa primeira vitória juntos”, encerrou.

As provas da Stock Car no Velocitta, neste domingo, iniciam às 12h. As corridas terão transmissão ao vivo, pela TV nos canais Band e Sportv e pela internet nas plataformas YouTube, Twitch, TikTok e Motorsport.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo