Spark anuncia turnê pelo Brasil e Europa

Aproveitando as férias do futebol árabe, Anderson Talisca aproveita para impulsionar sua carreira como trapper

Após lançar a faixa “Felina”, em parceria com L7, o trapper Spark, também conhecido como Anderson Talisca, jogador do Al-Nassr, aproveita as férias do futebol árabe e inicia nesta semana uma turnê de quase um mês. No Brasil, o artista irá passar estados de Rio de Janeiro, Brasília, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal e Minas Gerais. Ao todo, são 17 datas que antecipam mais três apresentações na Europa.

Spark – Foto: Nine Four Records/Divulgação

Já na Europa, o artista desembarca no Porto (Portugal), para um show no Newgang Festival Summer Edition, seguido de apresentações no “Só Trap”, de Londres e Lisboa. As três apresentações serão na sequencia, entre os dias 30 de junho e 02 de julho.

“Estou animado para levar minha música para os fãs em uma turnê tão especial. É uma oportunidade de compartilhar minha paixão pela música e me conectar pessoalmente com aqueles que me apoiam”, disse Spark sobre sua turnê.

A turnê é uma iniciativa da Nine Four Records, selo musical independente fundado por Spark em 2021. O selo, além de lançar as faixas do próprio artista, busca apoiar e promover novos talentos da cena musical brasileira, com um foco especial no rap e hip-hop em especial das regiões Nordeste e Norte, e já conta com mais quatro nomes: Ítalo Melo, Rafael Porrada, PH e Têco.

Confira as datas das apresentações:

04/06 – Feira de Santana/BA

07/06 – Duque de Caxias/RJ

07/06 – Nova Iguaçu/RJ

08/06 – Rio de Janeiro/RJ

08/06 – Rio de Janeiro/RJ

09/06 – Rio de Janeiro/RJ

10/06 – Recife/PE

10/06 – Teresópolis/RJ

11/06 – Rio de Janeiro/RJ

12/06 – Alagoinhas/BA

16/06 – Brasília/DF                                                  –

16/06 – Brasília/DF

17/06 – Belo Horizonte/MG

18/06 – Feira de Santana/BA

23/06 – São Paulo/SP

23/06 – São Paulo/SP

24/06 – São Paulo/SP

30/06 – Porto/Portugal

01/07 – Londres/Inglaterra

02/07 – Lisboa/Portugal

Nascido em Feira de Santana, Bahia, Spark, de 29 anos, é um fenômeno da música, com várias de suas faixas alcançando milhões de reproduções no Spotify e YouTube. Seus hits “Perversa”, “Antes de Você Ir” e “Morena” consolidaram sua posição como um dos principais expoentes do trap no Nordeste. Ao longo de sua carreira, Spark colaborou com artistas renomados, incluindo Delacruz, Kiaz e L7NNON.

Sobre Spark: Instagram | YouTube | Facebook | TikTok | Spotify

O baiano nascido em Feira de Santana, Spark (29 anos) – também conhecido como Anderson Talisca no meio do futebol, coleciona músicas que, juntas, somam milhões de reproduções no Spotify e Youtube. Seus hits “Perversa”, “Antes de Você Ir” e “Morena” consolidam o artista como um dos expoentes do trap no Nordeste e, também, do Brasil.

Em sua discografia, o trapper ainda conta com feats de peso, com artistas que são suas referências no país, como Delacruz, Kiaz e L7NNON. Spark ainda tem como inspiração internacional os sons de Drake, Chris Brown e Justin Bieber.

Ainda na indústria musical, o artista é detentor do selo “Nine Four Records”, que conta com expoentes como Ítalo, Porrada, Pedro, Teco e PH.

Apaixonado por música desde a infância, Spark chegou, inclusive, a ter uma banda de axé, onde tocava surdo, mas devido ao baixo cachê – somado à necessidade de levar dinheiro para casa, o artista teve de seguir um outro talento, o de jogar futebol. Atualmente, o atacante Anderson Talisca, que teve passagem por Bahia, Benfica, Besiktas e Guangzhou Evergrande, defende as cores do Al-Nassr, ao lado de Cristiano Ronaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo