Sophia Barclay confirma noivado com Biel Medina e se declara

'Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro', diz barcllay em declaração; antes, cantora posou com o produtor nas redes sociais

Foto: Divulgação

Mais assumidos do que nunca! Além de posar na cama em uma serie de storie com o cantor e compositor Biel Medina, barcllay se declarou para o amado em seu Instagram!

Em um texto também postado em seu stories, a cantora refletiu sobre a busca por relacionamentos saudáveis e a importância de encontrar alguém que te apoie verdadeiramente:

Não aceite menos do que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso.”

Barcllay continua em sua declaração e reflexão: “[Namore alguém] que te apoie, que te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante pra você. Que aceite seus defeitos. Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que você é amada pra caramba e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo