Sistema Famasul e CRC/MS firmam parceria em eventos e ações de orientação

Em discurso, Saito destacou a necessidade de um planejamento tributário – Foto: Divulgação

Em discurso, Saito destacou a necessidade de um planejamento tributário – Foto: Divulgação

O Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS e o CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade afirmaram uma parceira institucional para realização de eventos e visitas orientativas para contadores. O protocolo de intenções foi assinado durante a cerimônia de entrega de carteiras profissionais realizadas na sede da Casa Rural nessa terça-feira (06), com a participação de aproximadamente 50 pessoas.

Para o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, a expectativa é que a parceria seja profícua para as duas entidades. “Conte sempre com a Famasul. Nós temos no sistema sindical 68 sindicatos rurais e essa capilaridade faz com que a união com o Conselho possa ser muito eficiente, considerada a importância do planejamento tributário para o setor”, salientou.

Atuam na instituição cinco profissionais de contabilidade. “Nós sabemos que existe hoje muitos profissionais que trabalham para o setor produtivo, mas isto pode ser ampliado ainda mais. O papel do contador é fundamental um planejamento bem elaborado”.

Segundo o presidente do CRC/MS, Ruberlei Bulgarelli, a união institucional fortalecerá os profissionais de contabilidade e, durante a cerimônia, parabenizou os profissionais que receberam o registro. “Esse protocolo vai trazer resultados positivos”, acrescentou Bulgarelli reforçando a importância da ética profissional.

Para a vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Profissional do CRC/MS, Iara Sônia Marchioretto, parabenizou os contadores durante a cerimônia. “É com prazer imenso que realizamos este evento de entrega deste passaporte profissional. Vocês, agora, podem entrar com tudo no mercado de trabalho”. Do mesmo modo, a vice-presidente do Conselho de Registro da instituição, Maria Leni Adania de Sylos, fez uma homenagem: “A conquista foi de luta sacrifício e muito estudo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo