Sicoob União MT/MS marca presença na 26ª edição da TECNOAGRO 2024

Entre os dias 19 e 21 de março de 2024, o cenário agropecuário do norte e nordeste de Mato Grosso do Sul será marcado pela realização da TECNOAGRO 2024, que acontece na cidade de Chapadão do Sul. O evento, reconhecido como a maior feira de tecnologia agropecuária da região, contará com a participação do Sicoob União MT/MS como um dos principais parceiros.

Foto: Divulgação

Elizabete Nunes Moreira, gerente da agência no município, destaca o compromisso da cooperativa em oferecer as melhores condições de crédito rural para os agricultores locais. “Durante a TECNOAGRO, vamos disponibilizar linhas de crédito com taxas reduzidas e condições de pagamento únicas, exclusivamente para os visitantes do nosso estande“, afirma.

Expandindo suas ofertas para outras áreas além do campo, serão introduzidas linhas de crédito adaptadas com condições e taxas especiais para consumidores individuais, empresas e o segmento agrícola. As alternativas recém-disponibilizadas abrangem financiamento para compra de veículos novos, implementação de energia solar e o CPR, um financiamento específico voltado para o agronegócio.

Além das vantagens financeiras, o Sicoob União MT/MS prepara uma experiência diferenciada para os participantes da feira com uma assistência completa e personalizada. O estande do Sicoob União MT/MS foi projetado para ser um espaço acolhedor e bem equipado, visando proporcionar conforto e facilidade aos visitantes.

O Sicoob União MT/MS tem como objetivo oferecer um serviço que vá além das transações financeiras, buscando um atendimento humanizado e ajustado às necessidades de cada associado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo