Shopping Campo Grande conta com ação on-line para adoção de cartinhas de Natal

Ação segue até o dia 16 e tem como objetivo aumentar a número de participantes na campanha Papai Noel dos Correios

Foto: Divulgação

Em Campo Grande, mais de 3,5 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios ainda aguardam adoção. As correspondências foram enviadas por crianças em situação de vulnerabilidade social e os pedidos vão de brinquedos, como bolas, carrinhos e bonecas, roupas e sapatos, até itens de material escolar. Para ajudar, o Shopping Campo Grande disponibiliza o serviço de Assistente de Compras. Pelo canal, é possível escolher a cartinha, comprar os presentes e mandar entregar à criança, tudo feito dentro de casa.

A campanha dos Correios foi prorrogada na capital e segue até o dia 16 de dezembro. “É uma forma de ajudar essa ação tão tradicional. Como já temos a Assistente de Compras, que já conta com essa facilidade para os consumidores comprarem de casa, colocamos a campanha dentro desse serviço para ampliar as chances de maior adoção das cartas”, explica a gerente de Marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino.

Foto: Divulgação

Por meio do WhatsApp (67) 99215-8326 o cliente adota uma cartinha e pode escolher as opções de presentes enviados pela Assistente de Compras. Depois que fizer o pagamento do presente, a assistente também se encarrega da entrega. A ação não conta com custo de entrega ou taxas.

A campanha dos correios acontece há 33 anos e hoje envolve 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. No ano passado, foram contabilizadas mais de 150 mil cartas na ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo