Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social promove diversas atividades abertas ao público

Com a iniciativa, a Estácio vai engajar seus alunos em prol de ações ambientais e socioeconômicas sustentáveis

Faculdade Estácio de Sá em Campo Grande (MS) – Foto: Carlos Alberto Jr./Divulgação

Em parceria com o Instituto Yduqs, a Estácio Campo Grande promove a 10ª Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Este momento é ideal para promover ações relacionadas às três dimensões sustentáveis: ambiental, econômica e social. O evento gratuito será aberto a todos os alunos e ao público externo e acontece até o dia 4 de outubro.

“Estamos desenvolvendo diversas atividades que impactam diretamente na comunidade na qual estamos inseridos e também na conservação do meio ambiente”, afirma a diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio.

Até sexta-feira (4), é possível fazer o descarte de medicamentos vencidos na Unidade TV Morena. A ação é em parceria com o CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia). No local, também tem um ponto de recebimento da campanha “Doar faz bem. Aquece o coração”, que recebe roupas e calçados para doação a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na quinta-feira (3), às 19h, acontece uma oficina de sabão caseiro, na Unidade TV Morena. Na sexta (4), às 19h, terá uma palestra, também aberta à comunidade, com o tema “Trabalhabilidade – a inclusão dentro de outra perspectiva”, na Unidade Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo