Secretaria Municipal de Educação realiza abertura do ano letivo 2020

Para dar boas-vindas aos diretores, professores e demais profissionais da Rede Municipal de Educação de Rio Verde de MT, a Secretaria de Educação preparou nesta manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020, evento que marcou a abertura do ano letivo de 2020.

A abertura aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Missões e contou com a presença de autoridades, como o Prefeito Municipal Mário Alberto Kruger, Vice-Prefeita Dinalvinha Viana, Vereadora Lidiane Farias que representou o Legislativo, além do Pastor Presidente da Igreja Sérgio Teodoro de Castro, que exaltaram a importância da educação no município.

Fotos: Paulo Sérgio

A Secretária de Educação, Ana Andrade da Conceição, deu as boas vindas e aproveitou a abertura do ano letivo para falar sobre as conquistas, e apresentou ações, obras e novidades para o começo deste semestre. A secretária ainda ressaltou a dedicação daqueles que são os responsáveis por conduzir e colaborar com o bom andamento da educação de Rio Verde. Apresentou os novos kits escolares, falou dos uniformes e novos computadores para salas de Tecnologia.

O Prefeito Mário Alberto Kruger, emocionado, agradeceu em nome da Secretária de Educação Ana Andrade, e parabenizou todos os profissionais da Rede de educação de Rio Verde. “Somente com a união de todos podemos continuar oferecendo um bom ensino as crianças rioverdenses, enfatizou o prefeito ao dar boas-vindas aos educadores. Vocês são merecedores de todo nosso agradecimento pois são os responsáveis por conduzir e colaborar com os êxitos alcançadas em nossa gestão. Nós sabemos que nossas crianças sempre estiveram em boas mãos, com vocês, profissionais dedicados que lutam diariamente para fazer o melhor”.

A Vice Prefeita Dinalvinha Viana, agradeceu e desejou um ótimo ano letivo, destacando a importância de ações em conjunto e da união de todos para que a Educação de Rio Verde continue alcançando bons resultados. “Quero cumprimentar, agradecer e parabenizar a cada um de vocês profissionais e funcionários da Educação, pois o trabalho de cada um de vocês é essencial para continuarmos evoluindo e transformando vidas”, concluiu Dinalvinha Viana.

Representando a Câmara Municipal, a vereadora Lidiane Farias, parabenizou a todos e aproveitou o momento para desejar um bom retorno às salas de aula para todos. Sempre ressalto com respeito o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação, sendo que é uma das poucas secretarias que são cobradas pelo legislativo, disse.

O evento, contou com a parceria da Horizonte Educacional, através de sua representante a Assistente Pedagógica Odete Rezende, e encerrou com uma palestra com a Diretora, Psicóloga e Consultora Organizacional, Coach Profissional, Luciana Espíndola Rezende, atuante como Professora de pós graduação nas faculdades FGV, Estácio de Sá, Anhanguera Educacional, Novoeste e Unigran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo