Sebrae Parati-Aero Rancho abre agenda de eventos para empreendedores da região

Programação é gratuita e inscrições podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae

A nova unidade Sebrae Parati-Aero Rancho em Campo Grande, localizada na região do Anhanduizinho, está com agenda aberta para capacitações para os empreendedores. Os cursos são realizados no espaço (Rua da Divisão, 545, Jardim Parati), seguindo os protocolos de biossegurança.

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 21 de outubro, de 14h a 18h, acontece a oficina de “Formalização – Praticando as obrigações do MEI”, com o propósito de capacitar e aprimorar a atuação dos microempreendedores individuais (MEI), propondo apresentar as obrigações e exigências fundamentais para manter o negócio apto para operação.

Já na terça-feira, 26 de outubro, será realizada a oficina Sei Vender, de 18h às 22h, também voltada ao MEI. No curso, o participante irá ter contato com o composto de marketing, para entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento do negócio.

Para finalizar as oficinas no mês de outubro, na quinta-feira (28), das 8h às 10h, acontece a palestra “Eu e Minha Equipe”. As capacitações seguem no mês de novembro, tendo início na quarta-feira (03), com a Oficina de “Formalização – Praticando as Obrigações do MEI”, de 18h às 22h.

Sobre o Sebrae Parati-Aero Rancho

A unidade, inaugurada na última segunda-feira (18), está estruturada em três grandes eixos, com ações para os empreendedores e a população de região: Atendimento Empresarial; Mobilização de Lideranças e Futuro do Meu Bairro. O objetivo é promover o desenvolvimento da região, estimulando o ciclo virtuoso da economia.

No espaço, é possível realizar procedimentos do microempreendedor individual, atendimento empresarial e capacitação. Além disso, também há infraestrutura para apoiar o empresário com locais de coworking, que podem ser usados de forma gratuita para reuniões com fornecedores, clientes ou colaboradores, treinamentos, entre outros.

Serviço

Para se inscrever nos cursos, os interessados devem buscar a Loja Virtual do Sebrae. O Sebrae Parati-Aero Rancho funciona de segunda a sexta-feira, de 8h a 17h, no endereço Rua da Divisão, 545. Mais informações pelo número 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo