Sebrae/MS entra em recesso até o dia 5 de janeiro

Empreendedores podem buscar Central de Relacionamento Sebrae, pelo número 0800 570 0800

Foto: Divulgação

As unidades do Sebrae em Campo Grande (sede, Nova Lima, Parati/Aero Rancho), o Living Lab, os escritórios regionais no Mato Grosso do Sul (Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas) e o Centro Sebrae Pantanal, em Corumbá, estarão em recesso entre os dias 21 de dezembro de 2022 a 04 de janeiro de 2023. O atendimento ao público será retomado em 05 de janeiro, das 8h às 17h, na sede, Nova Lima, Parati/Aero Rancho; das 8h às 12h e das 14h às 17h no interior do estado.

Para os empreendedores que precisarem de apoio durante esse período, a Central de Relacionamento do Sebrae permanece disponível pelo telefone 0800 570 0800. O atendimento ao público será realizado de forma normal, neste período, incluindo nas datas comemorativas do Natal e Ano Novo.

Além disso, para os interessados em obter mais informações sobre empreendedorismo ou como abrir um negócio, o portal do Sebrae conta com conteúdos gratuitos na modalidade Ensino a Distância (EAD), como Gestão Financeira, Microcrédito Consciente e Marketing Digital.

Balanço

Foram 74,3 mil empresas atendidas pelo Sebrae/MS, em 2022. Os atendimentos foram feitos de forma presencial e on-line, pelas unidades do Sebrae em Campo Grande (sede, Nova Lima e Parati/Aero Rancho); no Escritório Regional em Dourados, que foi reaberto ao público proporcionando um melhor serviço; no Centro Sebrae Pantanal, inaugurado neste ano em Corumbá; e também nas unidades em Bonito, Coxim e Três Lagoas, além de pontos parceiros espalhados no estado, que integram a Rede Estendida de Atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo