Sebrae apoia CBN em Ação 2020, evento que promove debates sobre economia

Nesta terça-feira, live será com o ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega, que discutirá o papel de Mato Grosso do Sul na economia brasileira

Para apoiar a capacitação de empresários e lideranças, o Sebrae/MS se tornou parceiro do projeto CBN em Ação Lives 2020, série de transmissões do Grupo RCN com especialistas em setores de impacto para o cenário nacional. Nesta terça-feira (25), o debate é com o ex-ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega, que discutirá o papel de Mato Grosso do Sul na economia brasileira.

Live começa 18h e poderá ser acompanhada no Facebook do Sebrae/MS e no Facebook e do Youtube da CBN e do Grupo RCN – Foto: Divulgação

O evento ocorre de julho a dezembro de 2020, e foi pensado para fomentar a troca de experiências promovendo o debate com personalidades, discutindo temas de relevância para a recuperação pós-pandemia. Inicialmente, o projeto iria ocorrer de forma presencial, mas foi necessário adaptá-lo para o ambiente virtual.

Queremos levar uma contribuição para toda a cadeia de produção do nosso estado, mostrar rumos, seja na indústria, no comércio, nos pequenos negócios. A CBN entende que, por ser um veículo de comunicação, próxima ao mercado corporativo, tem por obrigação trazer a Campo Grande esses debates”, afirma o gerente comercial da CBN Campo Grande, André Castro.

Além do ex-ministro Mailson da Nóbrega, convidados e parceiros do Grupo RCN e Rádio CBN vão participar da live. Entre eles, está o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro. Para ele, a parceria com a CBN em Ação promove a oferta de conteúdo relevante para os pequenos negócios.

É importante que os pequenos negócios entendam as principais estratégias para sair desse momento de crise mais fortalecidos. Acreditamos que discussões com as grandes lideranças do país em mercado e gestão poderão contribuir levando informação relevante para a tomada de decisão dos empresários sul-mato-grossenses”, disse o diretor Tito Estanqueiro.

Saiba mais

Em 2020, o projeto CBN em Ação Lives 2020 reúne seis palestrantes com visão estratégica sobre mercado econômico, político e social. A primeira transmissão do ano foi realizada em julho com o ex-ministro Ricardo Barros, que debateu o enfrentamento e a saída da pandemia e os impactos sociais causados por ela.

Nesta terça-feira (25), o ex-ministro Maílson da Nóbrega falará sobre o cenário econômico de Mato Grosso do Sul e do Brasil, abordando os potenciais do Estado nesse novo cenário e o que esperar da macroeconomia no Brasil durante e após a pandemia da Covid-19.

Todas as lives terão início às 18h (horário MS), e serão transmitidas pelo Facebook do Sebrae/MS e os canais do Facebook e do Youtube da CBN e do Grupo RCN.

Confira o cronograma das próximas lives:

Dia 29 de setembro

Palestrante: Ex-ministro da agricultura Roberto Rodrigues
Tema: “A força do agronegócio de Mato Grosso do Sul e os caminhos pós crise”

Dia 20 de outubro

Palestrante: Médico, empresário e professor, Eugênio Mussak

Tema: “Comportamento e importância da gestão nas organizações do futuro”

Dia 17 de novembro

Palestrante: Engenheiro e Ceo da Great Place to Work, Ruy Shiozawa

Tema: “A nova realidade dos ambientes nas organizações”

Dia 4 de dezembro,

Palestrante: Filósofo, escritor e educador, Mário Sérgio Cortella

Tema: “Atitude e sentimento para o futuro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo