São João rompendo fronteiras: Ex-jogador Petkovic participa de festa junina na Sérvia

‘Aposta Ganha’ promove festa de São João na Sérvia, tendo como embaixador o ex-jogador Dejan Petkovic

Ex-jogador Petkovic (MF Press Global)

O São João é uma das mais importantes festas tradicionais brasileiras, mas está longe de estar presa às fronteiras do Brasil. Nesta sexta (23), o site de entretenimento e jogos online Aposta Ganha promoveu uma festa junina na Sérvia.

A festa contou com a participação especial do ex-jogador e embaixador da marca, Dejan Petkovic, que reforçou o pioneirismo da iniciativa.

É a primeira vez que uma festa de São João é realizada aqui, falei com alguns brasileiros que moram aqui e todo mundo ficou muito animado e querendo participar do evento” Destacou.

Além disso, o evento contará com peças de barro e de decoração especiais vindas da Feira de Artesanato de Caruaru, uma das maiores do Brasil, tradicional do Pernambuco, conhecida pela sua variedade, fazendo parte de um complexo reconhecido como Patrimônio Imaterial do Brasil.

A festa de São João será transmitida em uma live pelo Instagram, que contará também com a presença do embaixador Aposta Ganha e ex-jogador Aloísio Chulapa, vindo de Caruaru onde ocorre uma das maiores festas de São João do Mundo.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo