Santuário amplia horário de confissão em preparação à Páscoa

Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Foto: Álvaro Barbosa

Os cristãos estão vivendo a Quaresma, um tempo dedicado à reflexão e conversão. Os fiéis são convidados a promover mudanças de vida que atendam os princípios da fé cristã.

Para ajudar nessa conversão, o Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ampliará os horários de confissão, pensando na preparação dos fiéis para a Páscoa que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, um dos principais momentos para a Igreja Católica.

Nas duas quartas-feiras que antecedem a Páscoa, dias 10 e 17 de abril, o atendimento para confissões será das 6h às 23h. Serão 18 horas ininterruptas de atendimento aos que querem se reconciliar com Deus.

O objetivo é atender parte das 25 mil pessoas que passam pelo Santuário por quarta-feira. Esse é um dos períodos em que aumenta a procura pelo o sacramento da confissão, pois os, fiéis livres dos pecados, podem viver melhor o mistério Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo.

“A confissão é a reconciliação com Deus e com os irmãos. Que livre dos pecados, um número maior de pessoas possa viver melhor celebra a Ressurreição de Jesus, a base principal da fé cristã”, afirma o reitor do Santuário, Pe. Reginaldo Padilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo