Santa Casa recebe equipamentos para UTI Neonatal do Grupo Kadri

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (13) o diretor presidente do Grupo Kadri, o médico Mafuci Kadri, se reuniu com a diretoria da Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da Santa Casa, para promover a doação de treze incubadoras, oito ventiladores mecânicos, sete aparelhos de fototerapia, quatro berços aquecidos, colchões neonato e vários outros equipamentos.

Na ocasião estiveram presentes o presidente da ABCG Wilson Teslenco, a superintendente interina da Santa Casa Claudenice Valente, o diretor técnico Mário Madureira, o diretor clínico José Mauro Filho, o diretor administrativo Rudiney Leal e o advogado Omar Kadri.

Todos os equipamentos serão direcionados à Unidade de Terapia Intensiva Neonatal da Santa Casa de Campo Grande e irão possibilitar o aumento da produtividade do setor.

Conforme o presidente da ABCG Wilson Teslenco, a doação impacta na melhoria das condições de atendimento do setor e o reconhecimento pelo trabalho prestado pelo hospital. “Essa doação vai permitir a viabilização do atendimento aos pacientes, mas também simboliza para a sociedade a representação e valorização dos serviços prestados pela instituição.”, disse.

Para Mafuci Kadri, a doação ocorreu em agradecimento e também como forma de colaborar com o hospital, no qual deu início a sua vida profissional. “Minha carreira se iniciou na Santa Casa, fui o primeiro chefe de ginecologia e obstetrícia do hospital, então, depois do fechamento da UTI Neonatal do El Kadri recebi várias propostas para venda destes equipamentos, mas em forma de agradecimento viabilizei essa doação para a Santa Casa, que presta um serviço de excelência para o nosso Estado”, explicou Mafuci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo