Salão de beleza é assaltado em bairro de Campo Grande (MS)

Sede da Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Sede da Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (28/06), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu na noite deste sábado (27/06), por volta das 22h35min (horário de MS), em um salão de beleza que fica localizado no centro da cidade.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o ladrão arrombou as duas portas do estabelecimento comercial, que já se encontrava fechado e sem ninguém, e entrou no salão, furtando de dentro dele todo o dinheiro que havia no caixa, além de um aparelho de telefone celular.

O roubo somente foi percebido pela proprietária, que não teve a identidade divulgada, na manhã de hoje, quando ela passou em frente ao salão e viu uma das portas arrombadas. Imediatamente ela acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura ao local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam a vítima a registrar um BO na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Segundo a vítima, o roubo de seu estabelecimento foi filmado pelo circuito interno de segurança de outro estabelecimento. As imagens mostram um rapaz de capacete e luvas entrando no salão e saindo com os objetos, tendo ele fugido do local em uma moto na cor vermelha.

A ocorrência foi registrada na Depac do Centro como furto qualificado com destruição e rompimento de obstáculo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo