S.O.M. Festival revela line-up completo: confira os artistas que invadem Trancoso neste carnaval

Com duração de cinco dias, o festival retorna para sua segunda edição, reunindo música eletrônica, arte, wellness e gastronomia

S.O.M. Festival 2022 (créditos: @stpdenilsonphoto e @guilhermeoliveira8

Entre os dias 17 e 21 de fevereiro, o State Of Mind Festival – ou S.O.M. para os mais chegados – está de volta para sua segunda edição. Organizado pela Be On Entertainment, o evento acontece novamente em Trancoso, na Bahia, dando continuidade a missão de promover uma pausa consciente de reconexão no reduto encantado de Iemanjá.
Para começar o ano com o pé direito, o festival revela seu line-up completo com um time de estrelas nacionais e internacionais, reunindo estreias super aguardadas e artistas que deixaram suas marcas no S.O.M., tornando a primeira edição tão especial!

Damian Lazarus (créditos: reprodução)

Alquimista da música eletrônica, Damian Lazarus é um dos nomes que retorna ao festival! O Mago promete novamente enfeitiçar os presentes em Trancoso com seus sets que elevam o clima e levam o público a outro nível de experiência. Outro gigante que está de volta ao S.O.M. é Seth Troxler, o estadunidense que é um dos lendários produtores da nova geração de Detroit e residente do Circoloco Ibiza! Troxler deixou um gostinho de quero mais depois da sua participação na primeira edição do festival e retorna para o tão aguardado bis!

Seth Troxler (créditos: reprodução)

Uma estreia muito especial será a de Manfredi Romano, conhecido como DJ Tennis. O icônico artista tem a multiplicidade sonora como sua marca registrada, indo do House ao Techno e peregrinando pelo Indie Dance e Disco Music.

Falando em estreias, a Be On Entertainment traz dois fenômenos da música eletrônica mundial para Trancoso: o duo de Amsterdã, Anotr, que é uma das sensações do House atual com seu som que passeia entre o chique e o groove, e a francesa Chloé Caillet, cuja primeira passagem pela terra verde e amarela será no S.O.M., embarcando com sua paleta única de estilo musical e transformando o House Music. Outro gigante que fará sua primeira aparição no evento é Hernán Cattáneo, El Maestro, conhecido no mundo inteiro por suas produções de Progressive House, com uma assinatura única e inconfundível!

Hérnan Cattáneo (créditos: reprodução)

Ainda há mais nomes para debutar no festival: Sabo & Goldcap se apresentam pela primeira vez juntos no Brasil; a suíça Deer Jade, dona de um som melódico e eletrizante, promete uma jornada mística em sua estreia no país; e a brasileira Jessica Brankka, uma das grandes revelações nacionais dos últimos tempos, também está escalada para o evento.
Completando o line, temos artistas que retornam ao festival e trazem a experiência de guiar o público na viagem de reconexão que o S.O.M. promove. São eles: o duo Ab & Hamy, Ale Arcangeli, Badaró, Brito e Rapha Fernandes!

A junção do line-up com a programação do evento fazem com que a experiência do S.O.M. vá muito além dos sete mares. Não fique de fora dessa atmosfera única, corra e garanta já seu ingresso pelo app ou site da Ingresse, clicando aqui. E fique de olho nas redes sociais do S.O.M. para estar por dentro de todas as novidades: @som_festival.

Serviço – S.O.M. Festival 2023

Data: 17 a 21 de fevereiro de 2023

Local: Trancoso, Bahia

Atrações: Anotr, Chloé Caillet, Damian Lazarus, Deer Jade, DJ Tennis, Hernan Cattaneo, Sabo & Goldcap, Seth Troxler, Ab & Hamy, Ale Arcangeli, Badaró, Brito, Jéssica Brankka e Rapha Fernandes
Ingressos: sujeito à disponibilidade pela plataforma Ingresse.
Redes sociais: @som_festival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo