Rooftop encerra o ano com vários projetos concretizados

Gravadora da Universal Music especializada em samba e pagode.

A gravadora especializada em samba e pagode, gênero que representa a essência da música brasileira, que busca inovar trazendo parcerias de uma forma criativa, já comemora e encerra o ano com vários projetos concretizados trazendo seu diferencial na criação, solidificação e carreira do artista.

Fotos: Arthur Rodrigues

A Rooftop é comandada por quatro nomes do mercado musical: Bruno Cardoso vocalista do Sorriso Maroto e produtor musical; Lelê Oliveira produtor musical com mais de 20 anos de experiência, Rafael Brahma e Ana Paula Paes Leme.

Neste ano a gravadora concretizou a gravação de 9 singles do Ley, gravação do EP  50 sons que será lançado em 11 de janeiro e prospecção de mais três artistas de samba e pagode, para o primeiro semestre de 2024.

Gravação do DVD e lançamento “Doce Encontro 20 anos”. Além de contratos de distribuição dos artistas:  Filipe Duarte, Samba de Amor, Fala Comigo. O single Alucinado – Doce Encontro, alcançou o primeiro lugar nas rádios do RJ e SP e teve excelentes resultados no digital.

Entre os projetos idealizados para 2024 podemos destacar um novo audiovisual do Doce Encontro e lançamento do EP 50 Sons do Ley

O nosso grande desejo é potencializar, introduzir, especializar e conduzir o artista que está em fase de formação. Fazer chegar esse artista ao topo é o nosso maior desejo e meta pro ano 2024”. Comenta Bruno Cardoso

Fonte: Anna Neves - Head de marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo