Rodriguinho lota quadra da NBA Store em São Paulo para gravação de novo DVD

Belo, Thiaguinho, Péricles, Luciana Mello, Dodô (Pixote), Léo Santana e Gaab são alguns dos artistas que participaram do evento na noite desta quarta-feira (3)

Rodriguinho – Foto: Beto Miller

Sempre inovando e trazendo novidades na música, Rodriguinho apresentou na noite da última quarta-feira (03) mais um projeto que já é sucesso. Com ingressos esgotados, o cantor gravou um DVD histórico na Flagship NBA Store do shopping Morumbi Town, em São Paulo. Artistas como Belo, Thiaguinho, Péricles, Luciana Mello, Dodô (Pixote), Léo Santana, Leiz (Turma do Pagode), Gaab, Mr. Dan, Pregador Luo, Cabal e Delacruz, abrilhantaram a noite cantando sucessos ao lado de Rodriguinho.

No repertório, canções que fazem parte da carreira do cantor como “Mundo da Voltas”, “Abismo”, entre outras. “Estou muito feliz com esse projeto. Conseguimos reunir grandes nomes e fazer em um lugar diferente que tem muito a ver comigo. Foi lindo!”, comemorou Rodriguinho, que é fã de basquete e colecionador de tênis.

Para quem não esteve pessoalmente no evento, já que foram disponibilizados apenas 70 seletos ingressos, foram vendidos também tickets online para conferir o streaming da gravação. Foram mais de 6 horas de LIVE durante o show, mostrando a preparação dos artistas até o momento de entrar no “palco”.

Esse novo projeto nasce também de uma nova empresa, a FunHub, vertente de entretenimento, comandada por Marcio Flores em conjunto com o BizHub – “Estamos olhando para o entretenimento de maneira estruturada e escalável. Esse evento é um pequeno spoiler do que está por vir!”.

Intitulado como “Rodriguinho no Game”, o álbum está previsto para ser lançado ainda este ano. Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo