Riachuelo lança coleção infantil de Outono 2018

Foto: Divulgação

Meninas

Na linha Neo Traditional, um divertido acampamento traz para a coleção feminina infantil da Riachuelo uma dose extra de fofura. Raposas, corujas e coelhos estampam as peças que toda menina vai amar ter nesta temporada. Bottoms em veludo cotelê e moletons e malhas com aplicações de pompons e pérolas compõem o look e jaquetas e coletes de pêlo em tons de cinza, azul marinho e rosa deixam as pequenas aquecidas. Clássicas, as listras e a padronagens de alfaiataria atualizam o visual e fazem par com jeans de lavagem blue.

As meninas da linha Pool Street tem as viagens interplanetárias como inspiração. O prata é a cor essencial da estação e aparece tanto em peças metalizadas como em prints de estrelas e aplicações em paetê. Os jeans saem do lugar comum, seja na lavanderia ou nas barras desfiadas e assimétricas. Os moletons ganham cara nova com aplicações de side bands, detalhes em pelúcia e lace-up. Jaquetas de couro com tachas completam e aquecem as pequenas.

Meninos
Neste outono, a linha Neo Traditional transporta os meninos para um mundo de aventuras na floresta. Os pequenos exploradores vão estar prontos para qualquer desafio com looks cheios de atitude. Os tons terrosos são a pedida da estação e se destacam especialmente nos prints camuflados. Protegidos do frio pelas parkas com patches, jaquetas puff e jeans com aplicação de pelos, os garotos misturam bottoms em sarja e malha denim com moletons, tricôs e a clássica camisa xadrez.

Já os meninos do Pool Street partem, nesta temporada, para uma viagem pelo espaço. Misturando tons neutros – como cinza, preto e branco – as peças ganham vida com detalhes holográficos e metalizados, em referência aos elementos do universo espacial. Os moletons e camisetas aparecem em shapes alongados, enquanto os moletons ganham recortes em diferentes cores. Patches e estampas metalizadas que brilham no escuro prometem deixar o visual mais divertido.

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fastfashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

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