Revelações do Apocalipse de Jesus, com Paiva Netto

Título do autor, Jesus, o Profeta Divino, é um dos destaques da Feira do Livro de Porto Alegre

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No livro Jesus, o Profeta Divino, o escritor Paiva Netto registra dados científicos e factuais que confirmam a veracidade das previsões do Apocalipse. Na obra, valoriza o conhecimento da vida espiritual — capaz de mudar o comportamento antiético que arrasta o ser humano a um progresso de destruição e o transformar em um indivíduo apto a promover a consciência sustentável para o desenvolvimento do planeta.

O escritor destaca que, apesar da gravidade destes tempos, “sempre surge um mundo novo, trazendo outras perspectivas para a vida dos povos”. Ele ainda ressalta no livro predições favoráveis, de restauração, de paz e de justiça. “O Apocalipse não foi feito para apavorar com os caminhos obscuros do mistério, mas para iluminar as estradas da nossa vida, porque Apocalipse significa Revelação. E, como é Revelação, mostra-nos o que estava oculto. E, se descobrimos o que estava encoberto, perdemos o temor das coisas. O desconhecimento é o pai e a mãe da ignorância, a geradora do medo”, completa.

Jesus, o Profeta Divino faz parte da série escrita por Paiva Netto “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, composta também pelas obras As Profecias sem MistérioSomos todos ProfetasApocalipse sem Medo e Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade.

Estudioso dos temas bíblicos há mais de 60 anos e um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade, Paiva Netto estabelece uma precisa correlação entre as Escrituras Sagradas e os atuais acontecimentos planetários. Leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica. O livro Jesus, o Profeta Divino estará à venda nos estandes das Livrarias Momento Cultural e Mania de Ler e da AJR Distribuidora de Livros.

O evento literário que ocorrerá na Praça da Alfândega terá 127 expositores e cerca de 700 sessões de autógrafos. A expectativa dos organizadores é receber, até o dia 15 de novembro, mais de 1,4 milhão de visitantes.

Sobre o autor: 

José de Paiva Netto, escritor, jornalista, radialista, compositor e poeta, nasceu em 2 de março de 1941, no Rio de Janeiro/RJ, Brasil. É diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), membro efetivo da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter). Filiado à Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), à International Federation of Journalists (IFJ), ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, ao Sindicato dos Escritores do Rio de Janeiro, ao Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro e da União Brasileira de Compositores (UBC). Integra também a Academia de Letras do Brasil Central.

Serviço:

Título: Jesus, o Profeta Divino  

Autor: Paiva Netto

Série: “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”

ISBN: 978857513207-4

Editora: Elevação

Formato: 14 x 21 cm

Páginas: 352

Preço: R$ 10,00

Categoria: Espiritualidade Ecumênica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo